Olá amigos, Obrigado pela visita nesse Blog, quero informar que vamos melhorar ele para você ok!, estamos preparando novos conteudo, novos assuntos e novas informações, também abriremos espaço pára debates e forum de estudos, para que possamos dividir nossos saberes com todos.. fique a vontade e volte sempre. bjs

Anderson de Agelú

HOJE!!

SEGREDOS DA OCUPAÇÃO

01/06/2011 19:04
Página inicial OCUPAÇÃO NO BATUQUE Para muitos batuqueiros isto é um mito, ou um assunto que realmente não se comenta, mas quem é do meio sabe que não é realmente desta forma que acontece. Quase sempre no dia posterior ao batuque sempre nos reunimos  em uma rodinha com filhos e amigos para comentar o mesmo, as pessoas em questão e os santos que se manifestaram na festa, então de fato é um assunto que se comenta.  Mas quando se faz algumas perguntas básicas sobre o mesmo,  daí temos perguntas sem respostas ou mesmo respostas categóricas.  A pergunta que não quer calar:...

SER BATUQUEIRO ME FAZ RICO?

TER OU NÃO TER AXÉ

13/10/2010 21:21
  Ter ou não ter Axé:   Em nosso meio muitas pessoas pensam que  axé de seus orixás esta ligado a Dinheiro ou bens materiais ou  uma boa vida aparente. De fato este é um assunto que causa muita polemica, pois já sabemos que nossa religião descende de escravos, (pessoas pobres e...

MAGIA RAZÃO E FÉ

MAGIA RAZÃO OU FÉ ?

01/06/2011 18:39
 Magia – Razão ou Fé?                                O que é propriamente que as pessoas estão se referindo quando falam de Magia? O que é Magia? Na minha concepção, magia é a arte de usar o pensamento controlado...

BATUQUE MODERNO E FÉ!

SOMOS TODOS DESCENDENTES DE ESCRAVOS..

06/07/2010 13:12
BATUQUE MODERNO?                      Já sabemos que a religião afro brasileira descende dos africanos que vieram para o Brasil trazendo consigo suas origens,culturas e crenças. No Rio Grande do Sul ainda...

Espaço reservado Para Debates, Duvidas, Perguntas e Respostas..

Data: 29/10/2020

De: Cristiane dos santos vieira

Assunto: Orixa

Gostaria de saber qual e meu orixa de cabeca nasci 8 horas da noite num sabado.

Data: 16/10/2019

De: Adriano

Assunto: Orixa de ori

Ola pai sou fã blog a pergunta é nasci numa quinta feira meu orixa é ou pode ser Ogum? obg

Data: 26/10/2019

De: Anderson de Agelú

Assunto: Re:Orixa de ori

Olá, não necessariamente pode ser Ogum. A confirmação de orixá Ori Cabeça se dá unicamente pelo jogo de Búzios.

Data: 13/01/2020

De: Anderson de Agelú

Assunto: Re:Orixa de ori

Olá desculpa a demora em responder.
Não necessariamente seu orixá vai ser Ogum por ter nascido em uma quinta feira. É preciso jogar para ter certeza. Ogum pode ter lhe guardado nesse dia mas é preciso unir outros fatores para se chegar a uma conclusão de Ori tão séria quanto essa. Conselho. Jogue sua cabeça em 3 casas distintas e terás a resposta sobre seu Orixá

Data: 05/09/2018

De: william

Assunto: cabala

Boa noite pai anderson ja sou pronto na linha de quimbanda gostaria de saber com poderia fazer uma cabala para meu exu

Data: 26/10/2019

De: Anderson de Agelú

Assunto: Re:cabala

Olá
Tá funcionando p vc do jeito que está?
Se a resposta for sim, meu conselho é que vc não invente mais nada. Arroz e feijão sempre funcionam.
A cabala é um estudo mais profundo dos elementos da natureza com uma junção ancestral e magia.
Vc pode procurar alguém que tenha cabala e seguir seus ensinamentos, aprender e entender tudo isso.
Obg

Data: 22/08/2018

De: Andrea

Assunto: Mulambos

Como posso tratar uma pomba gira mulambo?
Porque são tão serias?

Data: 26/10/2019

De: Anderson de Agelú

Assunto: Re:Mulambos

Trate com fé e respeito já será suficiente.
Todos os Exus são sérios, suas risadas são sérias e cheias de mistérios, tudo que for ao contrário disso já é mistura humana.

Data: 12/03/2015

De: Liana Menezese

Assunto: Criação de sites ou lojas virtuais, contate-me: comercial@mumbai.com.br

Visitei seu site e gostaria de saber se estão precisando criar uma loja virtual ou site novo. Contate-me: comercial@mumbai.com.br

Data: 12/03/2015

De: Nathan Maciel

Assunto: Olá! Quer atrair mais visitantes para o seu site? vendamais@midiapc.com.br

Olá! Quer atrair mais visitantes para o seu site? Nós podemos te ajudar, envie e-mail para vendamais@midiapc.com.br

Itens: 1 - 10 de 104
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário